Blog criado para discutir estratégias de marketing e comunicação voltadas para as chamadas new medias: internet, blogs, sites de relacionamentos, TV digital, advergaming, mobile marketing, entre outras.

quinta-feira, junho 01, 2006

Orkut Marketing - Just do it!

Um logista do segmento de calçados em Sete Alagoas - MG, resolveu criar uma comunidade no Orkut em homenagem a Nike, detalhe com um link para o seu site de e-comerce da linha da marca. Resultado? As vendas pela Internet superam as da loja e a comunidade já tem mais de 100 mil membros. Orkut marketing - Just do it!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

André,
Li o seu livro e gostei muito!
Já estou divulgando a minha loja pelo Orkut e também tenho um link para o meu site. Divulgar a marca para o meu público com a vantagem de ser de graça é perfeito para mim.
Parabéns e td de bom.

junho 03, 2006

 

Postar um comentário

<< Home