Blog criado para discutir estratégias de marketing e comunicação voltadas para as chamadas new medias: internet, blogs, sites de relacionamentos, TV digital, advergaming, mobile marketing, entre outras.

terça-feira, junho 13, 2006

Zapping Online!

O efeito zapping na TV não é novidade, o controle remoto é quase uma arma na minha mão. A minha cabeça deleta automaticamente os banners e os chatíssimos pop-ups na internet, é o que chamo de zapping online. Primeiro que alguns computadores tem bloqueadores de pop-ups, segundo que se eu tentar me lembrar do último banner que vi na net não vou lembrar. Seth Godin, papa do mkt de permissão já falava do fim dos banners e do seu pequeno retorno. Diga sim ao Opt-in e não ao Spam, relacionamento on line, a chave dos bons negócios na Internet.
Abraço,
André Telles

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi andre, sou gerente de marketing da Scrapboy media corporation, uma empresa de vancouver que desenvolveu um programa gratuito para usuarios do orkut. Nosso site e www.scrapboy.com. Nos vimos o seu livro e achei suas ideias bem interessantes. Estou interessado em ter um chat ou uma conversa com voce para lhe explicar do potencial do nosso programa, o porque dele ser gratuito e o porque dele nao invadir a privacidade. Quinta passada eu vi que voce respondeu a uma pergunta do meu primo no site do Terra e percebi que voce estava com uma impressao de que somos parecidos com o meuorkut.com ou o torpedorkut, mas nao... nos so trabalhamos com a rede de amigos e com scraps, nao flogs e spams. meu e-mail eh ffaragao@scrapboy.com, meu msn eh ffaragao@hotmail.com e meu celular em sao paulo e 11 94823764. Abracos
Sinceramente,
Felipe Aragao

junho 20, 2006

 

Postar um comentário

<< Home